Posso fazer botox para tratar "pés de galinha"?

 

Quando nos expressamos, rimos ou choramos, os músculos da face se contraem. Com o passar do tempo, a atividade destes músculos resulta em rugas de expressão, tais como as linhas da testa, os “pés-de-galinha”, os vincos entre as sobrancelhas.

 

A Toxina Botulínica Tipo A é aplicada diretamente no músculo responsável pela formação da ruga, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais calma, rejuvenescida e agradável.

 

Um plano de tratamento individualizado de acordo com as necessidades clínicas, objetivos e desejos de cada paciente é essencial na obtenção de excelentes resultados.

 

Como todo procedimento médico, sua indicação deve ser correta e, quando necessário, associada a outras técnicas disponíveis dentro desse arsenal contra o envelhecimento cutâneo.

 

A praticidade e eficácia deste procedimento que pode ser realizado em consultório médico com nenhum ou pequeno período de recuperação, faz do tratamento com Toxina Botulínica Tipo A um dos procedimentos mais realizados na atualidade.

 

Saiba que...

Não existem cremes que apresentem Toxina Botulínica Tipo A em sua formulação e nem mesmo capaz de proporcionar efeito comparável ao tratamento com a Toxina Botulínica Tipo A.



Material gentilmente fornecido pela ALLERGAN





Rua Erê, 23 - Sala 407 - Bairro Prado - CEP: 30410-450 - Belo Horizonte / MG
Tel.: (31) 3337-4337 / 3262-1310 - E-mail: dragisele@giseleviana.com


© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados a Dra. Gisele Viana